Lucifer tem o maior final de semana de estreia de séries da Netflix

De acordo com o Flixpatrol, a série norte-americana superou o recorde anterior, que era de The Umbrela Academy.

Netflix/Divulgação

O retorno da série norte-americana Lucifer na sexta-feira, 21 de agosto, não passou despercebido durante o final de semana. Segundo o Flixpatrol, site que monitora e pontua o “Top 10” da Netflix em cada país, a série registrou 683 pontos, se tornando a série com o maior final de semana de estreia desde que o ranking foi criado.

A segunda colocada e antiga dona da primeira posição, The Umbrela Academy, possui 411 pontos. A terceira é a série mexicana Deseo Obscuro, com 246 pontos.

O site computa a pontuação desde que o “Top 10” foi inserido na plataforma de streaming. A pontuação é calculada com o 1º lugar valendo dez pontos e indo de forma decrescente até o 10º lugar, que vale apenas um ponto. Séries que não estão no ranking não pontuam.

5ª temporada – Parte 1

A nova temporada da série do diabo trouxe Michael, irmão gêmeo de Lucifer, com o poder de despertar nos humanos seus maiores medos. Tom Ellis é quem interpreta os dois personagens.

O relaciomento entre Chloe Decker (Lauren German) e Lucifer também é explorado na nova temporada. Ele havia retornado para o inferno no final da quarta temporada e agora a detetive tem que lidar com a ausência de seu parceiro e amado.

LUCIFER (L to R) TOM ELLIS as LUCIFER MORNINGSTAR and LAUREN GERMAN as CHLOE DECKER in episode 502 of LUCIFER Cr. JOHN P. FLEENOR/NETFLIX © 2020

Mazikeen (Lesley Ann-Brandt) também está furiosa com a partida repentina de Lucifer para o submundo, mas está muito mais triste por ter tido seu coração partido por Eva (Inbar Lavi), que a abandonou no final da temporada anterior. Amenadiel e Dra. Linda estão aprendendo a cuidar de seu filho Charlie e ambos têm a suspeita de que ele é um ser celestial, já que o pai é um anjo.

Montanha Russa

Lucifer sofreu altos e baixos durante toda sua trajetória na TV com a Fox até sua chegada ao streaming com a Netflix. Com bom desempenho nas duas primeiras temporadas, a terceira ganhou um fôlego maior com 24 episódios. Entretanto, a audiência despencou e a emissora americana decidiu cancelar a série. Os fãs fizeram uma mobilização nas redes sociais, clamando para que a série fosse salva por algum serviço de streaming. A Netflix abraçou a causa e renovou Lucifer por mais duas temporadas, decidindo que o final da série aconteceria na 5ª temporada.

Porque acumulamos tantas assinaturas em canais de streaming? Clique para ler.

Contudo, o lançamento da 4ª temporada, em 2019, foi muito bom para a plataforma e a série chamou atenção do público novamente. Com menos episódios, menos tempo foi gasto com a resolução de crimes e com personagens paralelos. Os escritores focaram no fato de que Chloe havia finalmente conhecido a verdadeira face de Lucifer .

Antes do lançamento da 5ª temporada, o que já estava causando tristeza nos fãs, a operadora de streaming decidiu dar mais episódios à nova temporada, que antes contava com 10 e agora possui 16, dividiu em duas partes, uma que estreou na Netflix nesta sexta-feira, 21 de agosto, e outra que deve ser lançada em 2021.

Divulgação/Netflix

Além disso, uma nova temporada foi encomendada e, de acordo com os autores da série, Lucifer chegará ao seu final de fato na 6ª temporada.A série tem no elenco principal Tom Ellis, Lauren German, Lesley Ann-Brandt, DB Woodside, Kevin Alejandro (Detetive Dan), Rachel Harris e Aimee Garcia (Ella Lopez).

Se liga nos outros conteúdos do Protagonista:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s